segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PLANEJANDO VIAGEM - 2011/2012

Meu primeiro post, dando o ponta pé inicial do planejamento de minha viagem ao Peru de carro via Acre.

Essa viagem inicialmente programada para começo de 2011, foi abortada pela impossibidade de fazer agora, ainda há uma pequena possibilidade para Julho de 2011 e certamente será realizada no final de 2011.

Ao longo do tempo até a partida pretendo informar o andamento do planejamento e informações sobre os locais que serão visitados.

Fica o convite dos amigos que gostariam de fazer essa viagem também, mesmo não tendo uma situação financeira tão estabilizada, mas querendo realizar sonhos que sempre imaginamos e não criamos coragem de fazer, ás vezes pensamos que é super caro sair e andar pela América do Sul de carro, mas quem já foi e conhece sabe que quase sempre é bem mais barato que viajar pelo Brasil. Não desfazendo do nosso belo país que o conheço bem também, mas sempre procuro conhecer novas culturas e novos locais interessantes e isso a América do Sul tem de sobre. Pretendo fazer uma viagem super econômica e prefiro fazer de carro, pois assim não serei escravo do relógio, realizarei meus próprios gostos, irei onde quiser, a hora que quiser.

Se você tem interesse também na viagem, entre em contato para compartilharmos informações.

Até a próxima

10 comentários:

  1. Boa noite andré e andréia...

    Venho lendo o blog de vcs sobre o chile a alguns meses. Dia 26 de Dezembro,daqui 8 dias estamos saindo de campo grande - ms rumo ao atacama. Estamos seguindo o roteiro de vcs com algumas adaptaçoes.

    Em relação a Machu Pichu, me animo de fazer uma parceria para o ano de carro.

    eu sou de curitiba mais vivo em campo grande a 3 anos.
    voce jah tem um roteiro a machu pichu.
    em relação a orlamento apertado estamos na mesma.

    Por falar nisso, me conte uma coisa diesel na argentina/chile eh mais em conta que a gasolina?

    nos add no msn

    eliz_exempt@hotmail.com


    edeliz e irabeni.


    gratos

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo

    Com certeza podemos organizar uma expedição pra MP sim, já tenho outros amigos interessados, vou te add no msn e daí conversamos....até mais

    ResponderEliminar
  3. Boa noite. Aqui, Nereu, de Jaru-RO. Estou planejando também fazer esta viagem a MP. Voces terão que passar por minha cidade, obrigatoriamente, então, me procurem, pois se possível, os acompanharemos. Também iremos com carro, muitos amigos de minha região já fizeram essa rota. O Asfalto já está todo pronto.
    nereu.moraes@uol.com.br (esse é meu MSN)

    ResponderEliminar
  4. Estamos aqui na torcida, que tudo de certo!!

    ResponderEliminar
  5. sempre que vejo alguem falando que ira a machu pichu de carro o roteiro que cita eh via acre, eu pergunto as estradas da bolivia sao tao ruins assim que nao usar-las eh normal???? vindo de sao paulo ateh corumba e via bolivia nao eh viavel....agradeço a quem puder me falar sobre isso pois eh uma ideia que venho amadurecendo para conhecer a cidade dos meus sonhos....arnaldobp@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Olá..amigos...Estamos planejando ir a Machu Pichu ainda em dez....como sempre neste mes que fazemos nossas viagens...quem sabe nos encontraremos por lá....Podemos trocar idéias e tirar dúvidas...só que estamos vendo para ir como mochileiros...mais uma aventura par nosso currículo...hehehe
    abraços...

    ResponderEliminar
  7. Com certeza será mais uma grande aventura, Machu Pichu é um sonho que espero tornar realidade em breve, e lógico que podemos nos encontrar sim, afinal esse mundo é pequeno pra nós.
    Vamos nos informando sim e trocando idéias
    Abraços

    ResponderEliminar
  8. Prezado André,
    eu e minha esposa iremos de carro em setembro para MP. Faremos o caminho pelo Acre, pela Interoceânica. Não sei se será possível irmos nas mesmas datas, mas podemos trocar informações que podem ser úteis a quem vai de carro. No momento estou procurando um Hotel em Cusco onde poderia deixar o carro com segurança....
    Valeu, abraço

    Luiz Henrique

    ResponderEliminar
  9. Cara que legal,

    Moro em Rio Branco-Acre, e fiz um blog só para tratar das viajem para o Peru.

    Endereço do Blog: www.peruviaacre.blogspot.com

    Estou pretendendo ir em setembro de carro.

    Att,

    Tony Marle

    ResponderEliminar
  10. Boa noite
    Estou começando a minha programação para viagem a Machu Pichu via San Pedro de Atacama, pretendo saí no dia 27/09/2011, estou montando o roteiro; curitiba,fóz,corrientes,salto,san pedro de atacama,cusco,puno,copacabana,la paz,cochabamba, ?, aqui esta a minha duvida, preciso saber como esta a estrada de Santa cruz de la Sierra para Corumbá, tenho uma Gran Vitara, preciso de dicas sobre esta ruta.

    ResponderEliminar